Certificações

Os móveis Movimar aprovam nos mais exigentes testes de durabilidade e desempenho no mercado e têm o selo de certificações de prestígio. Quando seleciona móveis Movimar para a sua cozinha, roupeiros ou banho, sabe que são certificados.

Durante sete dias, em ambiente de laboratório, carregamos prateleiras de móveis com 15 quilos de peso por cm2. Técnicos monitorizam os móveis para detetar sinais de separação de juntas ou outras falhas dos móveis ou dos seus sistemas de montagem. Outros testes de peso incluem carregar gradualmente 50 kg em móveis montados, simulando o stress nos móveis em carga.

 

 

De seguida, testamos a resistência à abertura e fecho dos móveis. Durante 25.000 ciclos, com peso de  15kg por cm2  sabemos que os móveis Movimar manterão a performance tal como o estilo de vida ativo dos nossos clientes.

 

 

De seguida, durante dois testes separados, focamo-nos nas portas e dobradiças do móvel  testando a sua habilidade em suportar 100 kgs do peso e 25.000 ciclos de  balanço. Os móveis  Movimar continuam a funcionar perfeitamente sem sinais de danos ou folgas.

 

 

Porque o revestimento do móvel é uma das suas características mais visível, a Movimar testa então o suporte a substâncias potencialmente abrasivas; expõe-se os móveis a ameaças de mancha como vinagre, sumo de uva, café, álcool e até mesmo mostarda por quantidades variáveis ​​de tempo. O resultado? Móveis que ganham o selo de certificação não mostram descoloração que não possa ser facilmente polida.

 

 

Finalmente, o teste de calor;  120 graus durante 24 horas e a resposta dos móveis sem descoloração ou bolhas prova que os seus móveis Movimar  podem lidar com os perigos inevitáveis de temperatura na sua cozinha.