Fábrica

A fim de garantir a consistência de todo um projeto de fabricação de móveis e minimizar o manuseio do produto, os móveis Movimar são construídos na mesma linha onde são montados, embalados e carregados para o transporte.

Cada peça de uma encomenda de móveis começa no Departamento de Atendimento ao Cliente da Movimar, onde milhares de pedidos são processados ​​todos os dias. Uma vez processada, a encomenda chega imediatamente aos departamentos que contribuem para entregar o produto concluído.

Processo de acabamento Movimar

 

Todas as portas e frentes de gaveta Movimar recebem um processo de que resulta num dos melhores acabamentos disponíveis na indústria de fabrico de mobiliário de cozinhas, roupeiros e banhos.

 

  • Desde as superfícies frontais das portas e das gavetas lixadas à máquina e à mão e depois aspiradas para eliminar todas as partículas de poeira em preparação para a coloração até aplicação de manchas especiais para equilibrar a cor de base e para estabelecer uniformidade e consistência de cor, tudo é garantido.
  • Em seguida, as manchas são pulverizadas manualmente e polidas para revelar a beleza escondida dos grãos.
  • As portas e frentes de gaveta são então secas ao ar antes de receber vidros e/ou outros acabamentos da especialidade.
  • O selante de madeira especialmente formulado da Movimar é aplicado com pressão e curado no forno.
  • Mais uma vez, todas as superfícies são lixadas manualmente, proporcionando uma superfície consistente suave para se preparar para uma ultima camada.
  • O revestimento de Movimar, ambientalmente seguro e exclusivo, é aplicado à superfície. O acabamento é um acabamento personalizado, cozido no forno que estende a cor original e clareza das madeiras.
  • As portas acabadas e as frentes das gavetas são então encenadas para transporte até a linha de montagem e para se encontrar com os componentes dos móveis.

Entrega rápida e ágil

 

No final do processo de construção, os móveis são inspecionados por profissionais Movimar certificados; a encomenda final é embalada com embalagem especial para evitar danos. A encomenda é então carregada para entrega.

 

Quando se trata de construção de armários de cozinha, ou móveis para qualquer ambiente em sua casa, temos uma das mais curtas voltas de fabricação na indústria de fabricação de mobiliário.

 

Geralmente, os seu móveis exigirão aproximadamente quatro semanas desde a validação da encomenda até à entrega. No entanto, o tempo varia de acordo com a localização geográfica, os materiais selecionados e os pedidos em alturas de pico.

 

Os clientes podem acompanhar convenientemente a sua encomenda a cada passo do caminho, visitando o nosso sistema de acompanhamento de encomendas online, utilizando a nossa página Contactos ou ligando para o número +351 261 819 800.