História

Falar da indústria de mobiliário é falar da Movimar e de Carlos Pina, o fundador e pai dos atuais administradores : João Jesus assegura a parte produtiva e Catarina Filipe impulsiona a comercialização.

As exportações Movimar de mobiliário de cozinha, roupeiros e banho, rondam actualmente os 15% e têm aumentado de ano para ano. Desde Mafra ( distrito de Lisboa) a Movimar exporta  para a Europa (Espanha, França, Bélgica, Suiça, UK) e também para países Africanos como Argélia, Angola, Guiné Conakry, Congo, África do Sul e Moçambique ou para as Américas, Canadá e Colômbia.

 

Fundada em 1985, a Movimar é reconhecida, em mais de 20 países em todo o mundo, pelos seus produtos de alta qualidade, onde apenas são utilizadas as melhores matérias primas para produzir mobiliário de cozinhas, roupeiros e banhos, que podem ser adaptados ao gosto e à medida do cliente.

 

Fabricados por trabalhadores com vasta experiência e conhecimento, os móveis Movimar são únicos e ainda de maior valor devido aos muitos acabamentos feitos em processos manuais e por verdadeiros artesãos.

 

A Movimar participa nas feiras internacionais mais importantes, a fim de apresentar as suas últimas colecções, satisfazendo os desejos até dos consumidores mais exigentes.