Remodelação Cozinhas

Remodelação Cozinhas

QUAIS OS OBJETIVOS DE REMODELAÇÃO DA SUA COZINHA?

 

A remodelação de uma cozinha exige direção. Existem vários aspetos a ter em conta para a remodelação da sua cozinha: o orçamento, a seleção de móveis, bancadas, eletrodomésticos, acessórios e quem vai contribuir para tornar as suas necessidades e desejos de remodelação uma realidade. Há um passo que vem antes de tudo: os objetivos de remodelação da sua cozinha.

 

Remodelação com objetivo Estilo

 

Entre as diferentes razões pelas quais as pessoas remodelam, uma das mais importantes é a aparência. A sua cozinha pode ser bastante funcional, mas pode parecer totalmente desatualizada, com eletrodomésticos e bancadas desatualizados, trabalho de pintura pobre ou descascado e uma completa falta de verve moderna. Todas estas coisas podem ser resolvidas, é claro, e se o objetivo é estilo, provavelmente vai prestar uma atenção especial a coisas como chão e paredes, acessórios de cozinha,  eletrodomésticos,  iluminação, móveis e muito mais. A maior recomendação que a Movimar lhe faz é que à medida que pensa em remodelar , escolha um estilo que, de facto, seja intemporal: não quer substituir  a sua cozinha desatualizada por uma novidade moderna e única para a ver sair de moda novamente dentro de cinco ou dez anos!

 

Remodelação com objetivo Função

 

Nem todas as pessoas têm uma cozinha que se comporta bem, simultaneamente a cozinhar e a juntar a família, e é por isso que as remodelações funcionais são tão comuns. Na verdade, existem vários objetivos aqui: pode estar a remodelar para obter mais espaço para cozinhar – mais espaço na bancada. Pode estar a remodelar para mais espaço de armazenamento; pode estar a remodelar para que haja mais espaço para a sua família se reunir em torno da mesa. Nalguns casos, pode simplesmente querer utilizar melhor o espaço que tem. Extensão de bancadas, instalação de novos móveis, adição de uma ilha de cozinha – tudo é possível.

 

Outras razões para remodelar?

 

Alguns projetos de remodelação têm razões mais específicas. Para quem, como você, quer simplesmente um recanto de pequeno almoço na sua cozinha, um com grandes janelas e cadeiras confortáveis. Ou talvez o seu objetivo de remodelação seja substituir certos elementos desgastados, como um fogão mais velho ou um conjunto de bancadas partidas / manchadas. Além disso, pode optar por remodelar a sua cozinha numa perspetiva mais ecológica com eletrodomésticos de cozinha mais recentes, incluindo frigoríficos e fogões que podem realmente ajudá-lo a poupar nas contas da eletricidade ou do gás, a longo prazo.

Você pode atingir esses objetivos de forma eficiente e adicionar valor real à sua casa, no processo de remodelação da sua cozinha.

Qual a forma da sua cozinha,  escolha o seu modelo e comece a desenhar, agora!

 

  1. Tenho uma Cozinha em L
  2. Tenho uma Cozinha em U
  3. Tenho uma Cozinha com Ilha

 

Entretanto, fale connosco 🙂

4 Comments
  • fernanda Viegas
    Posted at 00:01h, 31 Julho Responder

    Preciso de uma cozinha funcional maa em pequeno espaço

    • Movimar
      Posted at 16:53h, 31 Julho Responder

      Obrigada por confiar na Movimar. A equipa de projeto entrará em contacto consigo para a ajudar.

  • Carla pereira
    Posted at 13:30h, 02 Novembro Responder

    que tipo de ferralha é que vocês utilizam nas vossas cozinhas. as dobradiças estragam-se muito daí tem que ser boas. Pode dizer-me qual a marca que utiliza. Obrigada

Post A Comment